::
Artigos e Trabalhos ::
Artigos
A
Imagem da Moda como um Possível Viés na Formação
Docente em Artes Visuais
Autora: Jociele Lampert - jocielelampert@uol.com.br
No
que Proust NÃO pode melhorar a sua vida. Leituras e arremates da criação
literária
Autor: Jediel Eleutério Gonçalves - critiquegenetiquejd@yahoo.fr
Doces
Ornatos: Uma Análise do Feminino Presente nas Obras de William Shakespeare
Autor: Igor Alexandre Capelatto – adorocine@yahoo.com.br
A
Arte Pública como Vitrina para Políticas Museais
Autor: Emerson Dionisio Gomes de Oliveira - emerdione@uol.com.br
Adaptação para Mídia Digital da obra Cidades
Invisíveis de Ítalo Calvino
Autor: Acilon Himercírio Baptista Cavalcante - acilon@superig.com.br
Arcimboldo e a Vertigem do Olhar
Autor: Rodrigo da Costa Araujo - rodricoara@uol.com.br
Aula de Teatro é Teatro?
Autora: Cleusa Joceleia Machado - celeia@cap.ufrj.br
Arte Transgênica: Forma de Comunicação
entre os Sujeitos
Autora: Karina Freitas Silva - karina_jrj@yahoo.es
Relato
de Experiência
Luz
da Luz
Autora: Anna Barros - barrosann@terra.com.br
Doces
Ornatos: Relato de um Processo Criativo em Dança
Autora: Kamilla Mesquita - kamillamoliveira@yahoo.com.br
Resumo
Estendido
Diálogos
sobre Arte e Ensino: Relação entre Autor-Espectador e Professor-Aluno
Autor:
Silfarlen Junior de Oliveira - silfarlem@gmail.com
Resenhas
Resenha
do livro "Arte Educação Contemporânea. Consonâncias Internacionais",
de Ana Mae Barbosa (Org.).
Autora: Teresa Eça - teresatorreseca@hotmail.com
Resenha
do livro “Teatro Vivo na Escola”, de Ana Lucia F. Cavalieri
Autor: Fabiano Tadeu Grazioli - tadeugraz@yahoo.com.br
Resenha
do livro “Arte contemporânea: uma introdução”, de Anna Cauquelin.
Autor: Manoela
dos Anjos Afonso - afonso_manoela@hotmail.com
Informamos
que os demais trabalhos recebidos para avaliação de publicação
neste número 7 ainda não foram avaliados pelo conselho.
Desta forma, estão classificados para a seleção do
próximo número (8) da Revista Digital Art&,
a ser publicado em outubro de 2007.
Atenciosamente,
Diretoria
ISSN 1806-2962
|